Descubra as maravilhas da culinária mundial com as melhores receitas do Divina Cocina!

Receita de omelete de Denver

p u b l i c i d a d e

Canva Pró – Google

 

Se você está procurando um prato para café da manhã ou brunch, você realmente não pode errar com uma boa e velha omelete de Denver.

Se apenas o pensamento de fazer uma omelete em casa o enche de pavor e ansiedade, não se preocupe – você está longe de estar sozinho!

 

Dito isso, eu prometo a você: Esta é a omelete mais fácil que você poderia fazer. Você não precisa de um diploma de culinária (ou qualquer habilidade culinária sofisticada) para preparar um desses, embora seus amigos e familiares provavelmente pensem que você está fazendo aulas de culinária em seu tempo livre.

Desfrute de uma boa omelete de Denver  a qualquer hora do dia

 

A omelete, favorita do jantar, é um prato de ovo simples e amigável para iniciantes que é inegavelmente impressionante, super personalizável e tão delicioso para um almoço ou jantar rápido quanto para um café da manhã simples.

 

Ovos leves e fofos são combinados com presunto suculento e cebola crocante e pimentão. Tudo isso é polvilhado com muito queijo cheddar branco derretido e dobrado. De fato agora você tem um prato de ovo simples que praticamente qualquer um vai adorar.

Denver e omeletes ocidentais são basicamente os mesmos

 

Se você é uma pessoa do tipo “omelete ocidental”, está com sorte: as omeletes de Denver e omeletes ocidentais são basicamente as mesmas onde quer que você vá, embora muitos restaurantes e lanchonetes ofereçam suas próprias versões dos ingredientes clássicos apresentados aqui.

p u b l i c i d a d e

De fato, esta omelete não poderia estar mais longe do notoriamente difícil Francês omelete.

Enquanto a omelete francesa é conhecida por seu interior cremoso e exterior macio e amarelo pálido, a omelete de Denver é conhecida por ter um exterior rico e caramelizado com manteiga.

Portanto veja o que isso significa para você: No que diz respeito às omeletes, as omeletes de Denver são basicamente infalíveis.

Elementos de uma omelete perfeita de Denver

  • Contudo ao cozinhar uma omelete de Denver, acho que uma frigideira antiaderente de 10 polegadas é a ferramenta perfeita para o trabalho. Contudo os ovos acabam se ajustando na espessura perfeita para a proporção ideal de recheios por ovo em cada mordida.
  • Eu também gosto de usar manteiga não apenas para cozinhar a omelete em si, mas também para refogar os vegetais – ao contrário dos vegetais salteados em óleo, a manteiga torna os recheios de nozes e deliciosos, o que adiciona uma incrível profundidade de sabor à própria omelete.
  • Se você está procurando fazer a melhor omelete que você poderia preparar, deixe-me oferecer um conselho: Preste atenção ao tamanho dos recheios ao cortá-los. Eu prefiro legumes em cubos finos e presunto em cubos regulares – desta forma, o presunto permanece suculento por dentro enquanto pega um exterior perfeitamente dourado, e os legumes estarão macios o suficiente quando os recheios estiverem salteados. Cortar os legumes em cubos maiores resultará em um recheio crocante que, na minha humilde opinião, não combina muito bem com o ovo fofo.
  • p u b l i c i d a d e

Usando o calor a seu favor

Se você pode ajustar o calor do seu fogão (o que todos podem!), você é mais do que capaz de fazer uma deliciosa omelete de Denver.

Esta omelete é cozida gradualmente em fogo médio-baixo, de modo que os ovos mal estarão prontos quando o exterior começar a adquirir um tom marrom-dourado.

Se você começar a suspeitar que as coisas estão cozinhando um pouco mais rápido do que o previsto (em outras palavras: a omelete está dourando antes dos ovos prontos), basta diminuir o fogo.

Cozinhar uma omelete t em tudo a ver com controle de calor, mas tenha certeza de que, se sua omelete ficar um pouco mais marrom do que o previsto, ainda será totalmente deliciosa. A prática leva à perfeição!

p u b l i c i d a d e

Como posso cozinhar omeletes de Denver para uma multidão?

 

Esta receita cria uma omelete grande de porção única, mas se você deseja cozinhar algumas omeletes para sua família ou convidados do brunch, não poderia ser mais fácil. Refogue todos os recheios necessários em um lote grande e cozinhe cada omelete individualmente.

As omeletes em si levam apenas cerca de cinco minutos para cozinhar, então ainda é um prato muito eficaz para uma multidão.

E quando cada convidado é presenteado com uma omelete quente e recém-saída do fogão.

Feita apenas para eles, você ‘ll ser elogiado para praticamente para sempre.

Faça omeletes de Denver do seu jeito!

Os recheios clássicos de omelete de Denver são muito difíceis de superar, mas a beleza desta receita é que ela é infinitamente adaptável.

Você pode se sentir à vontade para substituir ou trocar os ingredientes aqui pela maioria das carnes ou vegetais (ou queijos!)

  • Em vez de presunto picado, chouriço espanhol pré-cozido— do tipo que tem o formato de salsicha — daria um toque vibrante e picante a esta omelete. Se você não encontrar presunto em cubos ou corte grosso, presunto em fatias finas também funcionaria aqui. Refogue os legumes sozinhos na manteiga e, em seguida, misture delicadamente com o presunto deli para aquecê-lo.
  • Para adicionar vegetais à sua omelete de Denver, o céu é o limite. Couve ou espinafre picado, jalapeño fresco picado ou até mesmo tomate picado seriam opções deliciosas.
  • Você também pode experimentar esta receita com alguns escorridos e picados pimenta vermelha assada para apenas um toque de doçura.
  • O queijo cheddar branco é a lousa em branco perfeita para todos os seus deliciosos recheios, mas praticamente.
  • p u b l i c i d a d e
  • Qualquer variedade de queijo funcionaria bem aqui: tente fazer esta omelete com jack pimenta para um chute sutil, ou polvilhe em alguns queijo feta em pedaços para uma mordida salgada e saborosa. Você pode até usar um queijo de cabra macio para um pouco mais de cremosidade e funk – uma variedade com ervas seria particularmente deliciosa.

Opções do que servir com uma omelete de Denver

Enquanto uma omelete clássica de Denver é uma refeição perfeitamente deliciosa por si só, é melhor quando servida com um pouco.

Ou seja uma salada verde crocante, algumas batatas de café da manhã (cozidas exatamente do jeito que você gosta) ou apenas algumas pedaços de torrada crocante.

p u b l i c i d a d e
Total
0
Shares
Previous Article

Miniquiche de alho-poró

Next Article
Macarrão com camarão e aspargos

Receita de macarrão com camarão e aspargos

Related Posts